sábado, 25 de julho de 2009

Assista aos novos vídeos do filme “Lua Nova”

Pirei, pirei, pirei! Saíram, gente! Saíram os vídeos inéditos de “Lua Nova”? E Estão aqui… Corram para ver antes que tirem do ar!

Vamos ver o vídeos!!


1) Esse primeiro é da cena em que Jacob leva Bella pra dirigir com a moto na estrada e ela vê Edward. Aaaaaai, que emocionante! Estamos arrepiadas!

Fiu fiu pro Jacob sem camisa

2) E esse aqui é da cena que Bella vai pra Itália pra salvar o Edward. Meldels do céu!

Fiu fiu pro Edward sem camisa. kkkkk!

Gostaram? Só Faltem 4 meses. Só 4 meses. Só 4 meseeeees!

3 comentários:

  1. meu deus o que ra aquilo pois não gosta va de jacob mais ele esta muito gostoso viu para bems para vcs duas mais ai eu quero veu o resto do video que com bella e edward ta por favor ponham o resto curt o blog de vcs

    ResponderExcluir
  2. eu não sei se vcs são tão fãs quanto eu mais estou louca para este lançamento!

    ResponderExcluir