quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bella também vai beijar Jacob em "Lua Nova"?

No trailer que acaba de vazar na internet, tem cena fofa de Edward e Bella, Taylor Lautner sem camisa e um quase beijo entre Bella e Jacob.

O novo trailer de "Lua Nova" só estava previsto para ser divulgado na sexta (14/08), mas essas imagens feitas por um fã francês já mostram mais cenas do filme.

Além de trechos do beijo entre Bella e Edward (que nós estamos morrendo de ansiedade para ver!) e de mais cenas da amizade entre Bella e o lobo Jacob, vemos um climão entre os dois amigos:

Como assim, gente? Jacob e Bella em "Lua Nova"? Eles não se beijavam só em "Eclipse"? Será que na versão adaptada tem beijo? Ou será que, na verdade, eles não se beijam?
__________________________________________________
Pessoal, desculpa por não estar atualizando o blog direito, é que estamos sem tempo!

By:Thata

2 comentários:

  1. oi meu nome é dayse eu sou uma fã maluca pela saga e amei o blog e tenho uma boa noticia para todos excerto para a autora uma brasileira não se conformou com que a asutora acabasse com a saga em amanhecer e criou o livro Despertar que é continuação de amanhecer realmente estar maravilhoso a vida de casados entre Bella e Edward e o romance entre Reneesme e Jacob estar imperdível bem se vcs quiserem mais informações é so acessar ai esse é o meu email é( dayserayane-pj@hotmail.com) espero contato! =D

    ResponderExcluir