quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Robert Pattinson insiste a negar namoro: ‘Continuo solteiro’

O site Ego traz uma artigo em que Rob diz que está solteiro, mesmo depois das fotos dele com a KStew no show do Kings of Leon:”Eu não tenho namorada. Estou solteiro e não sei porque. As pessoas acham que quando se faz um filme é mais fácil conquistar garotas, mas isso nunca acontece. A gente fica ali pensando ’sou uma estrela de cinema e quero ficar com umas modelos’, mas não sei porque isso não acontece. Em Los Angeles é ainda mais difícil: a maior parte das mulheres é atriz e só por isso já são meio loucas”.

Que peninha Não é gente???

E milhões de desculpas por não ter postado mas,é que nosso tempo esta corrido;

By: Daia
Fonte: Twilight Brasil

2 comentários:

  1. eduarde caner eu sou sua fan numero1 e eu acho você um gato e você tambem bella e acho que voces foram feitos um pro outro bjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Robert Pattinson muiiitoooo gatooo!!
    Amoo demais!!!!♥

    ResponderExcluir