quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kristen na capa da Dazed & Confused

O site Twilight Brasil traduziu este artigo da revista britânica Dazed & Confused que traz a KStew como capa, onde ela fala sobre ‘The Runaways‘, os rumores do relacionamento com Rob e a luta diária com os paparazzi! Confira o que mais a revista traz na sua edição de Setembro.

Na capa de Setembro da Dazed & Confused é o atordoamento da atrizKristen Stewart de 19 anos, estrela do fenômeno mundial que é a saga vampira “Crepúsculo”, e os próximos “Adventureland,” dirigido por Greg ‘Superbad’Mottola. Surpreendentemente dirigido por David Sherry e estilista de moda da Dazed editora Katie Shillingford, hoje, mais quente ícone teen tem uma pausa para falar de Joan Jett no próximo filme da sua vida para falar de rock, rumores, e sobre a guerra com os paparazzi.
Em uma pesquisa do “Arquivo Moderna” a Dazed também revistou cada abóbada, cavou e atacou a apresentar clássicos perdidos e esquecidas pérolas – surpreendentes e invisíveis 60 fotografias por Dennis Hopper, de filmes e obras-prima de filme que nunca foram ao ar dos esquecidos Velvet Underground e Stanley Kubrick.

Os destaques desta temporada das coleções de moda também são apresentados com uma versão de arquivamento, com contribuintes em toda as 70 páginas, incluindo Terry Tsiolis, William Selden, Matt Irwin e Paulo Sutch.

Dazed também passou alguns dias na nebulosa Nova Iorque ncom The Big Pink, a mais excitante nova banda da Grã-Bretanha, uma vez que jogou sua primeira E.U. giga e sai no estúdio em que terminaram a sua ansiosamente aguardada estreia-álbum de nome 4AD. Fotografia de Jason Nocito.

Também nesta edição, Matthew Stone mostra documentos de internet da Suécia anarquista ‘O Pirate Bay,’ uma vez que invadem a Bienal de Veneza; Peter Pilotto fala em profundidade sobre a sua mais recente coleção; o veterano diretor Francis Ford Coppola fala em voltar para o cinema; Nick Cave pede desculpas pela parada de 20 anos a começa a escrever outro romance; Major Lazer joga junto o autotune Mixtape definitivo, e o lendário Grace Coddington lembra como ela redefiniu moda como a conhecemos.
Dazed & Confused de Setembro estará à venda dia 20 de Agosto. Olhe a DazedDigital para novas funcionalidades de Kristen Stewart, The Big Pink e mais da moda jovem.




By: Daia

Fonte: Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário